26/08/2019 21h41 - Atualizado em 08/08/2019 11h27

"Chega ao fim o drama das pessoas que sofrem com os efeitos colaterais dos remédios para colesterol alto"

Laboratório Capixaba ganha prêmio internacional com fórmula que regula o colesterol e sem os seus severos efeitos colaterais.

Você está sofrendo de Colesterol Alto? 

Tem problemas com os altos níveis de pressão arterial

Sua pressão arterial está estabilizada ou fica naquele sobe e desce ?

Infelizmente, não saber sua taxa de colesterol é uma realidade comum no Brasil. 

No último levantamento sobre o tema, realizado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia, 67% dos entrevistados responderam não saber a resposta. E os impactos disso na saúde dos brasileiros, não somente dos entrevistados, é grave. 

Somente em 2019 aproximadamente 300.000 pessoas morreram de problemas cardíacos no país colocando o Brasil em um dos piores resultados do mundo.

Um outro dado relevante é que após os 50 anos o número de mulheres que sofrem com o problema é quase o dobro dos homens da mesma idade por conta da alterações hormonais.

É assustador !

A boa notícia é que pesquisadores descobriram fórmula com a função “artery cleaner” capaz de auxiliar na redução dos níveis de colesterol já nos primeiros três meses de uso.

A fórmula foi liberada pela Anvisa após rigorosos testes de eficácia. 

Continue lendo para saber mais……

Geralmente quando se detecta que o colesterol está alterado os médicos já receitam imediatamente as populares Estatinas (Sinvastatina, Rosuvastatina, Atorvastatina, Lorvastatina ou outro fármaco).

Mas existe um grande problema !

Os efeitos colaterais desses medicamentos são devastadores para muitas pessoas o que ocasiona a suspensão do tratamento e o paciente fica sem opção.

Estima-se que de quase 10% dos problemas musculares da população estão relacionados ao consumo destes medicamentos.

Os efeitos colaterais se tornaram tão frequentes que as indústrias farmacêuticas foram obrigadas a alterar as bulas dos medicamentos informando tais problemas.

As alterações incluem informações sobre problemas hepáticos e sobre o potencial para eventos adversos cognitivos, geralmente não graves e reversíveis (perda de memória, confusão, etc.), e relatos de aumento nos níveis de açúcar e de hemoglobina glicosilada (HbA1c) no sangue.

Pessoas buscavam médicos achando que estavam com outros problemas de saúde mas na realidade estavam sofrendo com os efeitos colaterais dos remédios que estavam consumindo.

Já parou para pensar que nosso organismo dá sinais quando algo está errado ?

 

Qual a solução apontada pelo especialistas ?

A  Anvisa juntamente com o Ministério da Saúde realiza testes rigorosos em medicamentos e suplementos naturais antes da liberá-los para comercialização.

Após muitas análises e comprovações de benefícios , foi liberado no país o suplemento batizado com o nome de OLIVAMAX.

A fórmula tem como seu ingrediente o óleo de  oliva que irá agir diretamente na melhora do seu Colesterol e não possui efeitos colaterais.

A  redução das placas de gorduras nas artérias melhora a circulação do sangue e com isso a  absorção dos nutrientes e vitaminas dos alimentos são maiores melhorando a imunidade do organismo.

O óleo é de fácil absorção e “não agressivo” para nossos órgãos, ao contrário dos medicamentos fármacos que deixam todo o trabalho “sujo” para o fígado e os rins

O fígado é o órgão central responsável pelo sangue, artéria e até pela saúde do coração. 

Gráfico comparativo de teste realizado após 90 dias de consumo da fórmula :

Obs: Lembrando que como os medicamentos convencionais as taxas vão variar de acordo com cada organismo.

A fórmula atua no nível celular para revitalização, tem efeitos regenerativos nas células das artérias e trabalha para prolongar a vitalidade, juventude e longevidade das células. 

Ela promove o fortalecimento dos tecidos do coração e os vasos sanguíneos circundantes. Incentiva o sistema de circulação sem acelerar a frequência cardíaca. 

O aumento de oxigênio no sangue torna você muito mais disposta novamente e alivia a carga de trabalho do coração, fígado e outros órgãos importantes.

Os efeitos são muito potencializados quando inclui-se práticas saudáveis também em seu dia a dia.

Lembrando que a realização de exames periódicos e a ida ao médico a cada seis meses é fundamental, pois a prevenção ainda é o melhor remédio.

 

 

Depoimentos de quem já utiliza a fórmula !

Compartihe com seus amigos !

© Copyright 2019 Munatu Com. de Prod. Naturais Ltda

Termos e Condições

CNPJ : 34.382.609/0001-94

Contato :(19) 99967-6500