26/08/2019 21h41 - Atualizado em 08/08/2019 11h27

Pesquisadores descobrem composto em árvore milenar que faz uma varredura nas artérias e combate o colesterol ruim de forma natural e sem efeitos colaterais !

O que você está prestes a descobrir nesta matéria pode mudar de uma vez por todas a forma como você encara sua saúde.

4.5/5

Pesquisa realizada em Setembro de 2019, comprovou que pessoas com o Colesterol elevado não sabem como se livrar da doença.

Dos que foram entrevistados, 93% não acreditaram ser possível existir uma maneira eficiente e natural de resolver o problema. Mas, estudos científicos já comprovados, mostram que é sim possível controlar e reverter o colesterol.

O número de brasileiros diagnosticados com Colesterol elevado cresceu 61,8% nos últimos 10 anos, passando de 29% da população em 2006 para 40% de acordo com a globo.com.

E muito desses novos casos que surgem no Brasil, na maioria das vezes está ligado a má alimentação e ao sedentarismo e se quer imaginam que é possível tratar este mal com produtos naturais que ajudam manter sob controle.

O que os médicos não te contam !

A agência americana Food and Drug Administration (FDA), por meio de um comunicado publicado em sua página eletrônica, informou sobre as alterações das bulas das estatinas.

As estatinas são fármacos usados no tratamento da hipercolesterolemia. Os medicamentos são utilizados para reduzir os níveis sanguíneos da lipoproteína de baixa densidade (LDL-colesterol), ou “mau colesterol”.

As estatinas registradas no Brasil são: atorvastatina, lovastatina, pravastatina, rosuvastatina e sinvastatina.

As alterações nas bulas foram feitas para proporcionar ao público mais informações para o uso seguro e eficaz de estatinas e foram baseadas na revisão abrangente dessa classe de medicamentos feita pelo FDA.

As alterações incluem informações sobre problemas hepáticos e sobre o potencial para eventos adversos cognitivos, geralmente não graves e reversíveis (perda de memória, confusão, etc.), e relatos de aumento nos níveis de açúcar e de hemoglobina glicosilada (HbA1c) no sangue.

Além disso, a bula da lovastatina foi atualizada com novas contraindicações e limitações de dose quando ela for administrada com outros medicamentos que possuem o risco de lesão muscular.

Entenda agora quais os tipos de Colesterol

1. Colesterol HDL

O colesterol HDL é conhecido como o colesterol “bom”, por isso é o único que deve ser mantido alto na corrente sanguínea.
Ele é produzido pelo organismo, sendo fundamental para o bom funcionamento do corpo, por isso é bom tê-lo sempre acima de 40 mg/dl, sendo que o ideal é que esteja acima de 60 mg/dl.

Como aumentar: para aumentar os níveis de colesterol HDL deve-se ter uma dieta variada e saudável e praticar exercício físico regular.
Além disso, também é importante evitar fatores de risco como fumar ou consumir bebidas alcoólicas em excesso.

2. Colesterol LDL

O colesterol LDL é o colesterol “ruim”. Ele é considerado alto quando é igual ou superior a 130 mg/dL para a maioria das pessoas, entretanto, em alguns casos,
são necessários controles mais rígidos, especialmente se a pessoa já teve um problema cardiovascular no passado ou se tem algum outro fator de risco como ser fumante, ter excesso de peso ou não praticar exercício físico.

Quando o nível de colesterol LDL está alto começa a haver deposição de gordura nas paredes dos vasos sanguíneos, formando placas de gordura que, com o tempo, podem dificultar a passagem do sangue e levar a um ataque cardíaco ou AVC, por exemplo.

O valor de LDL deve ser sempre o menor possível e é por esse motivo que, para a população em geral, o LDL deve ser mantido abaixo de 130 mg/dl. No entanto,
pessoas que têm um risco alto de ter um problema cardiovascular beneficiam de ter níveis ainda menores de LDL.

Assim, os valores máximos para o LDL variam de acordo com o risco cardiovascular de cada pessoa:

O risco cardiovascular deve ser determinado pelo cardiologista durante a consulta após observação dos exames necessários e da avaliação clínica.

Normalmente, pessoas com um estilo de vida sedentário, que não fazem uma alimentação adequada, que têm excesso de peso e que têm outros fatores de risco como fumar ou beber álcool, têm um risco cardiovascular alto e, por isso, devem ter um LDL baixo.

3. Colesterol VLDL

O colesterol VLDL transporta os triglicerídeos e também aumenta o risco de doenças cardíacas.

O valores de referência do VLDL costuma ser de:

Entretanto, nas últimas recomendações da sociedade brasileira de cardiologia, não são considerados relevantes os valores do VLDL, sendo mais importantes
os valores do colesterol não-HDL, cuja meta deve ser de 30 mg/dl acima do LDL.

4. Colesterol total

O colesterol total é a soma do HDL, LDL e do VLDL. Ter o colesterol total alto representa um risco elevado de doenças cardiovasculares e, por isso, seus valores não devem ultrapassar os 190 mg/dl.

O colesterol total acima de 190 é menos preocupante se os valores de LDL estiverem normais, mas a pessoa deverá tomar cuidados, como reduzir a ingestão de alimentos ricos em gordura para evitar que o colesterol fique muito alto e seja prejudicial à saúde.

Os valores de referência para o colesterol são:

O Colesterol é um "Assassino Silencioso"

Mais de 4 milhões de pessoas morrem por ano por causa de doenças relacionadas ao colesterol alto.

Os Principais males do colesterol alto são:

• Pressão alta
  • Riscos de Infarto
  • Insuficiência cardíaca
  • Aterosclerose ( formação de placas de gorduras nas artérias )

Os tipos de colesterol encontrados são cientificamente comprovados a serem tratados, pessoas em todas as partes do mundo Já estão aproveitando desta grande novidade para a saúde mundial, tendo uma vida muito mais feliz e controlada.

Essa doença que atinge milhões de brasileiros já possui tratamento reversível. De acordo com as grandes universidades: Harvard University e Oxford, o Colesterol não é uma sentença, ou seja, você não está destinado a ficar a vida inteira presa a ele.

Quando seu nível está elevado no sangue, pode ocorrer um acúmulo nas paredes das artérias que levam o sangue para o cérebro e coração.
Com o tempo, o excesso do LDL pode formar placas de gordura que estreitam a artéria, impedindo o fluxo adequado de sangue e aumentando o risco de ataque cardíaco ou isquemia cerebral [falta de oxigênio no cérebro].

Os níveis elevados de LDL estão diretamente associados com doenças do coração, assim como o alto nível de triglicérides.
O colesterol HDL, ou bom colesterol, transporta o colesterol dos órgãos e tecido para o fígado, removendo essa substância do organismo.

Por atuar na degradação do colesterol, o ideal é que os níveis de HDL no sangue sejam elevados para evitar o desenvolvimento das doenças cardíacas.

O baixo nível de HDL também pode contribuir para o risco de doença cardiovascular. Já o colesterol total é a soma dos tipos de colesterol que circulam no sangue.

A arteriosclerose é uma doença que resulta do acúmulo de placas de gordura no interior das artérias, sendo a principal causa de morte no mundo.

O seu desenvolvimento é progressivo e provoca a diminuição do sangue nos tecidos irrigados pelas artérias, sendo o colesterol responsável pela obstrução arterial.

A cura está mais perto de você!

Solange Fioratti

“Me chamo Solange Fioratti e há muitos anos faço tratamento contra o Colesterol Alto com Sinvastatina.

Nos meus últimos exames de rotina percebi que minha Glicemia havia subido muito e também estava com muito cansaço.”

“Uma amiga comentou que estava tomando um medicamento natural que tinha comprado pela internet e que suas taxas de colesterol baixaram muito e não tinha alterado a Glicemia, muito pelo contrário, ainda baixou.

Resolvi experimentar, já estou tomando a quase 4 meses, refiz meus exames e fui surpreendida positivamente com o resultado.

Voltei ao médico e comentei que havia optado por um suplemento natural e ele também ficou surpreso e disse para eu manter e voltar daqui a 6 meses para nova avaliação de rotina.”

Uma Vitória Para Saúde

A equipe de pesquisadores de Harvard (EUA), liderada pelo médico Robert Pauling, ganhador de prêmios consagrados na área médica, desenvolveu uma fórmula natural com o composto "Artery Cleaner" voltada para melhorar a saúde de pessoas que sofrem com o colesterol e a batizou de OLIVAMAX.

"Não existe nada no mundo que supere esta nova fórmula no tratamento contra Colesterol e Pressão Alta, é a mais alta tecnologia e as mais avançadas pesquisas sobre o assunto que gerou a tão aclamada fórmula do OLIVAMAX." Dr. Robert Pauling.

Segundo a pesquisadora da UFSC, o OLIVAMAX é extremamente eficiente porque os resultados são permanentes, causando uma melhora significativa para a sua saúde em muito pouco tempo de uso.

OLIVAMAX tem como um dos seus principais ingredientes a oliva que irá agir diretamente na melhora do seu Colesterol e não possui efeitos colaterais .

A semente de azeite é rica em antioxidantes e protege nosso corpo de radicais livres, ajudando nossos tecidos e órgãos a se protegerem desses elementos nocivos, diminuindo os riscos de doenças cardiovasculares e controlando também os níveis de glicemia.

O composto descoberto extraiu todos os benefícios do Óleo de Oliva sendo ele 300 vezes mais potente que o tão conhecido chá verde, porém sem a cafeína.

Aprovado pela ANVISA e reconhecido em mais de 23 países pela sua eficácia e resultado, agora ele pode ser ingerido em cápsulas na quantidade exata para o ser humano colher todos os seus benefícios no OLIVAMAX !

Promoção exclusiva aproveite essa oportunidade

Jeniffer Carla

HÁ 2 DIAS

"Esse produto é M A R A V I L H O S O! Sofri desde meus 30 anos com problema de indisposição. Era muito ruim. Só com o Olivamax que minha vida mudou, me sinto melhor, e auto-estima a mil."

Maria Geralda

HÁ 1 DIA

"Comprei semana passada e paguei bem mais caro, se eu soubesse dessa promoção antes, rsrsrs. Mas mesmo assim acredito vai valer a pena!"

Jaqueline Rocha

HÁ 1 DIA

"Minha melhor amiga está tomando, e eu acabei de comprar para mim tbm. Só de ver a alegria dela já corri para aproveitar essa promoção."

Luanna Marcia

HÁ 2 DIAS

"To esperando o meu chegar!"

Helisa Nogueira

HÁ 1 DIA

"Depois de tantas histórias felizes, também comprei o meu. Preço especial ainda."

Joice Prado

HÁ 1 DIA

"Que história linda! Eu não consigo parar e este depoimento me motivou a buscar a solução para mim! Vamos testar o Olivamax, se der errado volto aqui para reclamar.!"

Kennia Lima

HÁ 2 DIAS

"Eu já testei, aprovei e recomendo. Quando vi no Google a primeira vez não botei fé, mas depois de tantas histórias que vi sobre o produto resolvi arriscar. Já são 2 ciclos e sou outra pessoa, me sinto muito melhor."