26/08/2019 21h41 - Atualizado em 08/08/2019 11h27

Quais os efeitos colaterais dos remédios mais utilizados no controle do colesterol ?

O que está prestes a descobrir pode chamar atenção para alguns fatores que acontecem que muitas vezes acreditamos ser outros problemas.

As Estatinas são um dos fármacos mais prescritos no mundo. Os medicamentos são utilizados para reduzir os níveis sanguíneos da lipoproteína de baixa densidade (LDL-colesterol), ou “mau colesterol”. 

Muitas pessoas se dão bem com estes medicamentos, mas outras sofrem muito com seus efeitos colaterais e acabam achando que estão com algum outro problema de saúde mas não realidade podem ser esses efeitos, pois o organismo dá sinais.

As estatinas registradas no Brasil são: 

– Atorvastatina;

– Lovastatina;

– Pravastatina;

– Rosuvastatina; 

– Sinvastatina.

A dor muscular é o efeito colateral mais comum causado pelo uso de estatina.


Uma avaliação de 2014 constatou que a intolerância às estatinas é um problema real, geralmente observado como sintomas relacionados a músculos. Estima-se que entre 1 e 10% dos sintomas musculares estejam relacionados ao uso de estatinas.

Como as estatinas causam dor muscular não é totalmente compreendido. Uma teoria é que as estatinas podem afetar uma proteína nas células musculares, o que diminui o crescimento muscular. 

Com menos energia, suas células musculares podem não ser capazes de funcionar corretamente.

Alterações nas bulas foram feitas para proporcionar ao público mais informações para o uso seguro e eficaz de estatinas e foram baseadas na revisão abrangente dessa classe de medicamentos feita pelo FDA. 

As alterações incluem informações sobre problemas hepáticos e sobre o potencial para eventos adversos cognitivos, geralmente não graves e reversíveis (perda de memória, confusão, etc.), e relatos de aumento nos níveis de açúcar e de hemoglobina glicosilada (HbA1c) no sangue.

Além disso, a bula da lovastatina foi atualizada com novas contraindicações e limitações de dose quando ela for administrada com outros medicamentos que possuem o risco de lesão muscular.

 

Depoimento de quem sofria com esses efeitos colaterais

Fórmula encontrada em Oliveiras Milenares

A equipe de pesquisadores do Espirito Santo em parceria com a Universidade de Harvard (EUA) iniciou os estudos após analisar oliveiras que continuavam a produzir frutos com mais de 3000 anos de existência. 

Mas você pode perguntar: quão eficaz é essa fórmula? Ela é realmente útil ?

O óleo só pode ser extraído de oliveiras com uma determinada idade,  sua moagem deve ser realizada a frio no máximo 3 horas após a colheita e sua cápsula gelatinosa de rápida absorção pelo organismo fornece o efeito batizado de “artery Cleaner”.

Essas árvores milenares e centenárias só existem na Europa, pois  no Brasil iniciou-se o cultivo para extração comercial de azeitonas somente em meados dos anos 60.

Os estudos apuraram também que os benefícios do óleo extraído não têm efeitos colaterais para o organismo.

 

Após rigorosos testes Anvisa libera fórmula no Brasil

A  Anvisa juntamente com o Ministério da Saúde realiza testes rigorosos em medicamentos e suplementos naturais antes da liberá-los para comercialização.

Após muitas análises e comprovações de benefícios , foi liberado no país o suplemento batizado com o nome de OLIVAMAX.

O OLIVAMAX tem como seu ingrediente o óleo de  oliva que irá agir diretamente na melhora do seu Colesterol e não possui efeitos colaterais .

A  redução das placas de gorduras nas artérias melhora a circulação do sangue e com isso a  absorção dos nutrientes e vitaminas dos alimentos são maiores melhorando a imunidade do organismo.

O óleo é de fácil absorção e “não agressivo” para nossos órgãos, ao contrário dos medicamentos fármacos que deixam todo o trabalho “sujo” para o fígado e os rins

O fígado é o órgão central responsável pelo sangue, artéria e até pela saúde do coração. 

A fórmula atua no nível celular para revitalização, tem efeitos regenerativos nas células das artérias e trabalha para prolongar a vitalidade, juventude e longevidade das células. 

Ela promove o fortalecimento dos tecidos do coração e os vasos sanguíneos circundantes. Incentiva o sistema de circulação sem acelerar a frequência cardíaca. 

O aumento de oxigênio no sangue torna você muito mais disposta novamente e alivia a carga de trabalho do coração, fígado e outros órgãos importantes.

Os efeitos são muito potencializados quando inclui-se práticas saudáveis também em seu dia a dia.

Lembrando que a realização de exames periódicos e a ida ao médico a cada seis meses é fundamental, pois a prevenção ainda é o melhor remédio.

 

 

Quem já utiliza a fórmula !

Compartihe com seus amigos !

© Copyright 2019 Munatu Com. de Prod. Naturais Ltda

Termos e Condições

CNPJ : 34.382.609/0001-94

Contato :(19) 99967-6500