Meu Malvado Favorito 2 é uma sequência muito aguardada pelos fãs do primeiro filme. Lançado em 2013, a produção foi dirigida por Pierre Coffin e Chris Renaud. O filme traz a história de Gru, um vilão aposentado que agora cuida de suas filhas. Contudo, ele volta a ser recrutado pela AVL (Liga Anti-Vilões) para ajudá-los a impedir o plano de um vilão perigoso. Ao lado dos seus amigos minions, Gru vive várias aventuras para salvar o mundo.

Os personagens de Meu Malvado Favorito 2 são tão charmosos que arrancam risadas e emoção dos espectadores. Gru, mesmo sendo um vilão, é um personagem cativante que está sempre em busca de fazer o melhor para as suas filhas. As meninas, Agnes, Edith e Margo, são um adicional interessante à história, pois acrescentam uma dose de ternura e amor ao enredo.

Outro grande destaque do filme são os minions. Estes personagens amarelos, que falam uma linguagem própria e adoram bananas, caíram nas graças das crianças e também dos adultos. Afinal, eles são engraçados e sempre se metem em confusões, tornando o filme ainda mais hilário.

A animação de Meu Malvado Favorito 2 é simplesmente incrível. A riqueza dos detalhes nos cenários e no traço dos personagens é impressionante. Os diretores conseguiram criar um mundo fantástico e colorido que encanta os espectadores.

Além disso, a trilha sonora do filme é outro destaque. As músicas foram escolhidas a dedo para que combinem perfeitamente com as cenas. A faixa Happy de Pharrell Williams, por exemplo, tem um papel importante no filme.

Em suma, Meu Malvado Favorito 2 é um filme que conquistou os corações de todos. Com uma história envolvente, personagens adoráveis, animação de alto nível e trilha sonora impecável, o filme é uma opção perfeita para toda a família. Se você está procurando um pouco de diversão e entretenimento, não deixe de assistir a esta obra-prima da animação moderna.