Os playoffs NBA são sem dúvida um dos eventos mais aguardados pelos fãs de basquete ao redor do mundo. Nesta temporada, os times mais fortes da liga americana se enfrentam em uma série de partidas emocionantes, que prometem muito suspense e adrenalina para os torcedores. Para quem ainda não viu a tabela dos playoffs NBA 2019, aqui está uma visão geral dos jogos:

- Na primeira rodada dos playoffs, os times se enfrentam em partidas de melhor-de-cinco:

- Warriors x Clippers

- Nuggets x Spurs

- Rockets x Jazz

- Blazers x Thunder

- Bucks x Pistons

- Raptors x Magic

- 76ers x Nets

- Celtics x Pacers

- Na segunda rodada, os times vão para a melhor-de-sete:

- Warriors/Clippers x Rockets/Jazz

- Nuggets/Spurs x Blazers/Thunder

- Bucks/Pistons x Celtics/Pacers

- Raptors/Magic x 76ers/Nets

- A terceira rodada também é de melhor-de-sete:

- Warriors/Clippers/Rockets/Jazz x Nuggets/Spurs/Blazers/Thunder

- Bucks/Pistons/Celtics/Pacers x Raptors/Magic/76ers/Nets

- A grande final é o momento mais esperado pelos fãs de basquete, e é de melhor-de-sete:

- Time 1 x Time 2

Dentre as partidas mais emocionantes que estão por vir nos playoffs NBA 2019, podemos destacar alguns duelos entre grandes times da liga americana:

- Warriors x Clippers: nessa primeira rodada, os atuais campeões da NBA enfrentam a equipe dos Clippers, que vêm mostrando grande potencial nas últimas temporadas. Os Warriors são favoritos, mas a equipe dos Clippers pode surpreender.

- Rockets x Jazz: O Houston Rockets, liderado por James Harden, enfrenta o Utah Jazz, que vem crescendo bastante nessa temporada.

- Blazers x Thunder: Outro confronto bastante aguardado é o entre o Portland Trail Blazers e o Oklahoma City Thunder. Damian Lillard e companhia vão precisar jogar muito bem para vencer um dos times mais fortes da NBA.

- Celtics x Pacers: Na Conferência Leste, o Boston Celtics enfrenta o time do Indiana Pacers, que vem surpreendendo nessa temporada. Os Celtics são um dos favoritos para chegar à final da NBA, mas o Pacers pode complicar as coisas.

Enfim, os playoffs NBA 2019 prometem muitas emoções para os fãs de basquete. Com a tabela completa dos jogos em mãos, já podemos começar a nos preparar para acompanhar as partidas mais emocionantes da liga americana. Quem será que vai chegar à grande final e levar o título de campeão da NBA? É hora de começar a torcer pelo seu time favorito e acompanhar de perto toda a emoção dos playoffs NBA.