SAÚDE

26/08/2019 21h41 - Atualizado em 08/08/2019 11h27

Controlar o colesterol é fundamental para um vida mais longeva e saudável !

O que você está prestes a ler nesta matéria pode mudar a forma como encara sua saúde.

Colesterol: os bons e os ruins

Dois tipos de lipoproteínas transportam colesterol de e para as células.

Uma é a lipoproteína de baixa densidade, ou LDL. O outro é a lipoproteína de alta densidade, ou HDL.

A quantidade de cada tipo de colesterol no sangue pode ser medida por um exame de sangue.

Colesterol LDL (ruim)

O colesterol LDL é considerado o colesterol “ruim”, porque contribui para o acúmulo de gordura nas artérias (aterosclerose).

Essa condição estreita as artérias e aumenta o risco de ataque cardíaco, derrame e doença arterial periférica ou DAP.

HDL (bom) colesterol

O colesterol HDL pode ser considerado o colesterol “bom”. (Portanto, no caso do colesterol HDL, os níveis mais altos são realmente melhores.)

Especialistas acreditam que o HDL age como um limpador, levando o LDL (mau) colesterol para fora das artérias e de volta para o fígado, onde o LDL é decomposto e passado do corpo.

Mas o colesterol HDL não elimina completamente o colesterol LDL. Apenas um terço a um quarto do colesterol no sangue é transportado pelo HDL.

Um nível saudável de colesterol HDL pode proteger contra ataques cardíacos e derrames.

Estudos mostram que baixos níveis de colesterol HDL aumentam o risco de doença cardíaca.

O uso de Estatinas no controle do Colesterol

A agência americana Food and Drug Administration (FDA), por meio de um comunicado publicado em sua página eletrônica, informou sobre as alterações das bulas das estatinas.

As estatinas são fármacos usados no tratamento da hipercolesterolemia. Os medicamentos são utilizados para reduzir os níveis sanguíneos da lipoproteína de baixa densidade (LDL-colesterol), ou “mau colesterol”. 

As estatinas registradas no Brasil são: atorvastatina, lovastatina, pravastatina, rosuvastatina e sinvastatina.

As alterações incluem informações sobre problemas hepáticos e sobre o potencial para eventos adversos cognitivos, geralmente não graves e reversíveis (perda de memória, confusão, etc.), e relatos de aumento nos níveis de açúcar e de hemoglobina glicosilada (HbA1c) no sangue.

Além disso, a bula da lovastatina foi atualizada com novas contraindicações e limitações de dose quando ela for administrada com outros medicamentos que possuem o risco de lesão muscular.

Solução encontrada em Oliveiras Milenares

Equipe de pesquisadores de laboratório do Espirito Santo, desenvolveram uma fórmula natural após estudos em oliveiras milenares que continuavam a produzir frutos com mais de 2500 anos de existência. 

A fórmula cria em nosso corpo, um ambiente em que os coágulos das artérias podem ser dissolvidos, além de tonificar  as artérias para proporcionar um sistema de circulação revigorado.

O óleo é de fácil absorção e “não agressivo” para nossos órgãos, ao contrário dos medicamentos que deixam todo o trabalho “pesado” para o fígado e os rins. 

A fórmula funciona no nível celular para revitalização, tem efeitos regenerativos nas células da artéria e realmente trabalha para prolongar a vitalidade, juventude e longevidade das células. 

Depoimento de quem já utiliza!

Solange Fioratti

 “Me chamo Solange Fioratti e há muitos anos faço tratamento contra o Colesterol Alto com Sinvastatina.

Nos meus últimos exames de rotina percebi que minha Glicemia havia subido muito e também estava com muitas dores musculares.”

“Fui ao médico e ele comentou que esses efeitos poderiam ser pelo uso da Sinvastatina e me sugeriu o consumo de um suplemento natural a base de Oliva que tinha sido lançado no ano passado.

Resolvi experimentar, já estou tomando a quase 3 meses, refiz meus exames e fui surpreendida positivamente com o resultado.

No retorno ao médico ele analisou meus exames e comentei que havia estava muito satisfeita com o resultado e os sintomas adversos haviam passado. Ele solicitou que façamos o acompanhamento de rotina a cada 6 meses e que continue com o suplemento”


Promoção exclusiva aproveite essa oportunidade

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Este conteúdo não recebe mais comentários

RECENTES

POPULARES

Maria Francisca Salgado

HÁ 2 DIAS

"Esse produto é muito bom! Sofri desde meus 50 anos com problema de indisposição. Era muito ruim. Só com o Olivamax que minha vida mudou, me sinto melhor, e auto-estima a mil."

Jaqueline Rocha Mattos

HÁ 1 DIA

"Minha melhor amiga está tomando, e eu acabei de comprar para mim tbm. Só de ver a alegria dela já corri para aproveitar essa promoção."

Luanna Marcia

HÁ 2 DIAS

"To esperando o meu chegar!"

Helisa Nogueira

HÁ 1 DIA

"Depois de tantas histórias felizes, também comprei o meu. Preço especial ainda."

Joice Prado de Oliveira

HÁ 1 DIA

"Que história linda! Eu não consigo parar e este depoimento me motivou a buscar a solução para mim! Vamos testar o Olivamax, se der errado volto aqui para reclamar.!"

Valquiria Lima Parlo

HÁ 2 DIAS

"Eu já testei, aprovei e recomendo. Quando vi no Google a primeira vez não botei fé, mas depois de tantas histórias que vi sobre o produto resolvi arriscar. Já são 2 ciclos e sou outra pessoa, me sinto muito melhor."

© Copyright 2019 Munatu Com. de Prod. Nat. Ltda

CNPJ : 34.382.609/0001-94